Estou aqui, em uma noite chuvosa, escrevendo este post que entrará amanhã cedo no blog. Enrolada em um cobertor e escutando a chuva eu não poderia ter outra inspiração que não fosse uma sopa. Criei esta sopa baseada na memória de alguns pratos que comi quando morei na Holanda. Ela é fácil de fazer e tem um sabor não usual, mas também não é exótica, difícil de agradar, não! Feita com leite de coco, ela é amiga, agrada na primeira colherada e aquece o corpo e a vontade de tomar algo gostoso, e é feita em apenas meia hora. Confesso que desde sua primeira aparição em março, ela tem sido vista com frequência nas nossas noites frias.
Eu dedico esta sopa para as muitas mulheres que vivem me pedindo receitas fáceis e diferentes, que reclamam comer sempre as mesmas coisas pois lhes faltam ideias e tempo. Espero ajudá-las com esta receita e com muitas outras!
Eu não gosto de pimenta, nem um pouco, então deixei a pimenta para ser colocada a parte. E, apesar de não gostar, admito que nesta receita ela combina!
Um boa quinta-feira para todos nós!
Ló
Taciana says
Estou doida para experimentar. Deve ser deliciosa!!!!
Ló says
Faz sim, eu adoro Taci!! beijos
Galaxy says
Many thanks a whole lot for sharing! I will definitely be back.